Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 31 de Outubro de 2014
20/04/2013 - 15:20
PM fecha boca de fumo e apreende 54 pedras de crack em Bonito (MS)
Na manhã da última quarta-feira a PM de Bonito prendeu em flagrante uma pessoa em casa embalando drogas, com o traficante foi encontrado R$ 400 reais e 54 pedras de crack.
Foto: Assessoria da PM
Ampliar

Na última quarta-feira (17), por volta das 10h30 o serviço reservado da Polícia Militar de Bonito (MS), recebeu uma informação de que em um dos bairros da cidade estaria funcionando uma "boca de fumo".

Diante da informação, uma guarnição de serviço ficou de campana nas proximidades do local informado na tentativa de identificar o suposto traficante, após avistar algumas pessoas já conhecidas como usuárias de drogas entrando e saindo da residência.

Fora avistado também o acusado passando o entorpecente a um usuário e recebendo o dinheiro. Diante do fato, os policiais adentraram na residência e se depararam com o acusado, cortando com uma faca de mesa, e embalando os entorpecentes para serem vendidos.

Nesse momento foi dada voz de prisão ao acusado, ao ser questionado sobre o entorpecente o autor disse ter apenas aquela quantia.

Foi realizado uma busca pessoal no acusado e na residência, sendo encontrado no bolso do calção uma quantia de R$ 400,00 reais, encontraram também no local 54 pedras de crack algumas já embaladas, prontas para a venda, outras ainda sobre a mesa não embaladas a polícia achou uma lista com nomes e telefones de supostos comparsas e usuários.

Que diante dos fatos, o autor e um dos usuários que se encontrava no local foram encaminhados para a delegacia de policia civil, para serem tomadas as providencias cabíveis.
Com informações da Assessoria de Imprensa da 1ª CIPM
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2014.