Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Abril de 2024
Polícia

PM de Bodoquena e Bonito recupera motocicleta furtada

Policiais militares do 3º Pelotão/ 1ª Companhia Independente de Policia Militar de Bodoquena, receberam uma informação de um acidente de trânsito, uma queda de moto na Rodovia MS 178 sentido Bodoquena à Bonito, onde havia duas pessoas caídas no chão ao lado da pista com uma motocicleta de cor vermelha com avarias próximo deles.

Informações PMMS
Em 18 de Julho de 2019 às 08h04
(Divulgação/PMMS)
Os policias foram ao local e lá encontraram somente um rapaz de 26 anos e disse não saber onde estava a outra pessoa ou em qual rumo seguiu. Por ter sofrido lesões pela queda ele foi encaminhado para atendimento médico. No entanto, no hospital o rapaz contou novamente acerca do seu colega, mas em uma versão totalmente diferente do que dissera antes. Os policias no decorrer da ocorrência obtiveram informação da equipe policial de Bonito que a moto envolvida no acidente, uma Honda cb 300 de cor vermelha havia sido furtada, da residência da vitima de 46 anos em dia anterior e assim o rapaz após ser questionado, confessou o crime que fez com outra rapaz do acidente e por isso foi preso. E assim os policiais militares de Bonito realizaram diligências na rodovia, localizando o segundo autor que possuía 21 anos de idade, o qual recebeu voz de prisão. Os autores foram presos e conduzidos à delegacia de policia civil para as providências cabíveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.