Bonito, Mato Grosso do Sul - 29 de Março de 2024
Polícia

PM cumpre mandado de prisão e prende autores por tráfico de drogas em Jardim

O caso aconteceu na Vila Parque das Araras.

Ketlen da Silva
Em 23 de Agosto de 2019 às 14h19

Nesta quinta-feira (22), a Polícia Militar de Jardim atendeu uma ocorrência de tráfico de drogas e cumprimento de um mandado de prisão na Vila Parque das Araras.

Após denúncias recebidas e constatação de indícios de um possível ponto de venda de drogas no local, foi realizado o monitoramento da casa e coletado informações relevantes que proporcionaram o flagrante do tráfico de drogas. Foi cumprido também um mandado de prisão direcionado ao morador do imóvel.

Durante o cumprimento do mandado de prisão, foi encontrado a quantia de R$656,55 com o criminoso. Outro autor foi preso por estar em posse de um cigarro e de um envelope pequeno de maconha resultando no crime de tráfico de drogas. Os dois homens foram presos em flagrante.

Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.