Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Abril de 2024
Turismo

Período de estágio em atrativo turístico termina e acadêmicos falam sobre a experiência

Encerrou no início de fevereiro o período de estágio de Ana Caroline Ferreira Diel, 19 anos, acadêmica do curso de Engenharia Ambiental da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) no Recanto Ecológico Rio da Prata.

Hoje Mais
Em 26 de Fevereiro de 2019 às 09h10
Ana Caroline Ferreira Diel
Durante um mês, Ana teve a oportunidade de conhecer a área ambiental e os projetos desenvolvidos no atrativo e, em depoimento, revelou que "foi uma ótima experiência pois contribuiu muito para a minha formação e crescimento pessoal". Acrescentou ainda que "com muito aprendizado, só tenho a agradecer pelo carinho e atenção de todos aqui da fazenda. Sentirei saudades de todos e do convívio com a RPPN. Obrigado". Já no dia 15 de fevereiro, finalizou o estágio de Ricardo Amorim Montenegro Junior, acadêmico do 3° ano de Turismo na Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul - Unidade Universitária de Campo Grande. Durante dois meses Ricardo atuou em diversos segmentos do atrativo como o receptivo, bar, loja e também setor ambiental. "A experiência foi fantástica, conheci pessoas incríveis que fazem o turismo acontecer todos os dias, vivenciei na prática o que se aprende na sala de aula e descobri novas necessidades pessoais e profissionais a serem preenchidas. Serviu também, como uma confirmação da minha escolha de atuar no segmento do ecoturismo futuramente", revelou. "O Recanto Ecológico Rio da Prata é uma empresa de grande referência nacional e internacional e, ter estagiado nesta instituição, servirá como um diferencial em oportunidades futuras", concluiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.