Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 14 de Novembro de 2019
14/08/2019 - 09:39
Passeio de cachoeiras em Bonito disponibiliza produtos em loja virtual
Além do tradicional doce de leite, estão disponíveis para compra canecas e bonés em brim.
Carla Layane
Divulgação/ Grupo Rio da Prata
Ampliar
A Estância Mimosa Ecoturismo, passeio de trilha e cachoeiras em Bonito (MS), tem como uma de suas atrações o doce de leite, sobremesa preparada artesanalmente, servida no almoço e também comercializada na loja do atrativo.

Em 2017, o produto começou a ser vendido também na loja virtual da Estância Mimosa. A partir de agora, além do doce de leite, visitantes podem adquirir produtos relacionados aos atrativos do Grupo Rio da Prata, do qual a Estância Mimosa faz parte ao lado do Recanto Ecológico Rio da Prata e Lagoa Misteriosa.   

Estão disponíveis para venda três modelos de caneca de porcelana, no valor de R$ 29 e bonés bordados, confeccionados em brim, com a logo da Lagoa Misteriosa e Recanto Ecológico Rio da Prata. O valor unitário é de R$ 44.

Acesse: www.estanciamimosa.eco.br

Os produtos são entregues em todo o Brasil.



Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
14 de Agosto de 2019
17:55
13:50
13:24
10:25
09:08
08:15
00:00
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.