Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 20 de Junho de 2019
12/12/2018 - 13:51
Obras e casas são entregues em Bonito
O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, participou na última terça-feira (11) em Bonito, da entrega da pavimentação de 17 Km e o recapeamento de outro trecho de 14 Km da MS-178, conhecida como Estrada do Curê.
Chico Ribeiro/Governo MS
Ampliar
“Essa obra (MS-178) iniciou há 17 anos, a famosa Estrada do Curê e agora nós finalmente entregamos a obra finalizada”, frisou o governador. A

Estrada tem uma extensão de 26 quilômetros, dos quais apenas nove quilômetros eram pavimentados, e liga Bonito a Jardim e Porto Murtinho pela BR-267. Foram investidos 30,2 milhões de recursos federais e estaduais.

Ainda foram entregues 64 unidades do loteamento Lago Azul, com investimentos de R$ 5,4 milhões.

“São habitações que fazem as pessoas melhorarem de vida e saírem do aluguel. Agora você tem algo que é seu, você paga uma pequena prestação mensal, mas é para algo que será seu par ao resto da vida”, disse o governador. Ele lembrou que até o fim do ano fecha os quatro anos de Governo com a entrega de 25.800 casas.
Com informações assessoria de imprensa
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.