Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Abril de 2024
Geral

Nova pastelaria em Bonito apresenta sabores do cerrado

A pastelaria oferece também a opção de acrescentar alguns adicionais nos pastéis tradicionais sem custo algum dando a opção de o cliente misturar os recheios a seu próprio gosto.

Ketlen da Silva
Em 14 de Novembro de 2019 às 09h50
(Divulgação/Pastel da Jana)

A turismóloga catarinense Janaína Manchein visitou Bonito (MS) para conhecer as belezas naturais tão elogiadas pelo mundo afora a convite de uma amiga. Porém o destino de ecoturismo brasileiro não só lhe encantou com o cenário como foi também quem a apresentou ao seu marido, Valdemir Morales, seu guia de turismo na região. Decidiu, então, morar na cidade.

Sempre com um pensamento empreendedor e admiradora da gastronomia, Janaína decidiu abrir seu próprio negócio na região, aproveitando os diferentes sabores que o Cerrado proporciona. Após muito tempo de organização e estudo, na última segunda-feira (12), ela inaugurou, juntamente com o marido, o Pastel da Jana, local que traz muitas novidades no cardápio, incluindo a sua especialidade e criação, o pastel de carne e linguiça de jacaré, que desde seu início no mundo gastronômico é o mais procurado pelos turistas e moradores. 

Os chamados sabores do Cerrado são o forte nos recheios da pastelaria trazendo ainda, por exemplo, o de carne seca com mandioca e queijo além dos já tradicionais de carne, queijo, frango, palmito, brócolis e calabresa, contando que o diferencial está na opção dos "Mimos da Jana" podendo acrescentar dois adicionais sem qualquer custo, como carne com queijo e azeitona sem a cobrança do queijo e da azeitona. O recheio fica a preferência do cliente.

Os sucos servidos no local são variados e 100% naturais. Os pastéis doces servidos incluem o de doce de leite produzido artesanalmente na Estância Mimosa Ecoturismo, passeio de trilhas e cachoeiras na região.  Em breve, o cardápio terá também tapioca. O Pastel da Jana está localizado na Rua Cel. Nelson Felício dos Santos, 741, na esquina da Praça Central, e funciona das 16:00 até 22:00, todos os dias da semana. Para ficar por dentro das próximas novidades gastronômicas da pastelaria é só seguir a página no Facebook .

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.