Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Abril de 2024
Eventos

Michel Teló é atração principal no aniversário de Corumbá

Espetáculos de dança acontece hoje com mais de 30 companhias de Corumbá, Campo Grande e São Paulo.

Com informações de Prefeitura de Corumbá - Ketlen da Silva
Em 20 de Setembro de 2019 às 16h14
(Divulgação - Prefeitura de Corumbá.)

Neste sábado (21), é comemorado o aniversário de fundação de Corumbá, que completa 241 anos, mas a programação já começou na terça-feira (12) e se estende até o próximo sábado (5). Nesta sexta-feira (20), acontece o espetáculo “Ninhal de Dança”, com participação de mais de 30 grupos e companhias. Vindos de Corumbá, Campo Grande e São Paulo, os grupos se apresentam a partir das 20:00 na Praça Generoso Ponce. O nome do espetáculo é em homenagem ao “evento” de reprodução das aves do Pantanal, caracterizado pelos ninhos da primavera e outono, quando se reproduzem as aves brancas e escuras, respectivamente. Hoje, também acontece a entrega de sementes dentro dos ônibus para os passageiros, oficina de sabão ecológico e inauguração de uma Unidade Básica de Saúde da Família.

Amanhã, a partir das 16:00, acontece o tradicional desfile cívico. A abertura será feita pela Marinha, Aeronáutica e Exército e, após a passagem, outras instituições municipais se apresentam, como escolas públicas, creches, fundações e associações. A partir das 21:00, também acontecem apresentações musicais com abertura de Marinho Azevedo, Tiel e Renan, Alex e Yvan e grupo Samba Bom e destaque para a atração nacional Michel Teló, a partir das 23:00. Até o próximo dia 5, terá reabertura de biblioteca, festival de rap, stand up e festival de prêmios.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.