Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 26 de Julho de 2014
27/01/2013 - 10:34
Justin Bieber se envolve em polêmica com garrafa de água de uma mulher
Justin Bieber (18) continua se envolvendo em polêmicas. Dessa vez, o astro teen está sendo acusado por uma mulher de fazer brincadeiras de mau gosto, xingá-la e até mesmo cuspir na garrafa de água que ela usava.
Segundo o site "TMZ", a locutora de rádio Colette Harrington contou que o fato aconteceu na academia do hotel Ritz-Carlton, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, onde Bieber fez um show na terça-feira (22).

O cantor teria chegado ao local com seu treinador e um dançarino, quando Colette pediu uma foto com ele. Ele se recusou. Depois disso, Justin teria começado a imitar as poses que ela fazia enquanto malhava. Além da brincadeira, a locutora afirmou que ele cuspiu Gatorade azul na sua garrafa de água.

Colette disse que não chegou a ver o cantor cuspindo, mas pretende vender a garrafa na internet e usar o dinheiro para caridade.

Ela também afirmou que fez queixa contra Bieber no hotel, mas o estabelecimento não confirmou a informação. Já os representantes do cantor negam as acusações. Eles garantem que ele e seu personal trainer estavam na academia, mas brincaram apenas um com o outro.

Recentemente, Justin Bieber se envolveu em duas polêmicas. A primeira foi quando um paparazzi morreu atropelado, enquanto perseguia o carro do astro teen.

A segunda foi no último dia 5, quando vazaram algumas fotos de Bieber fumando um cigarro, que, supostamente, era de maconha.
Com informações do Yahoo! Notícias
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2014.