Bonito, Mato Grosso do Sul - 18 de Abril de 2024
Polícia

Jovem é presa no aeroporto de Bonito com mais de 23 kg de droga na bagagem

Policiais militares da 1ª Companhia Independente de Policia Militar de Bonito, em policiamento de rotina pelo aeroporto, prenderam na última segunda-feira (8) uma jovem de 19 anos.

Informações PMMS
Em 09 de Julho de 2019 às 08h29
(Divulgação/PMMS)
A jovem foi revistada após ter saído do banheiro do aeroporto, e foi localizado na região de sua cintura um tablete análoga à maconha que estava dentro de uma bexiga, não obstante, foi realizado vistoria em sua mala onde também havia vários tabletes de maconha envolvida dentro de bexiga. A autora havia ido ao banheiro para dispersar alguns tabletes de maconha, devido a sua bagagem ter excedido o peso de 23 kg e disse que pegara a droga de uma pessoa desconhecida na cidade de Campo Grande-MS e que iria transportar os entorpecentes à cidade de Macapá-AP. No total os policiais militares apreenderam 25 tabletes de maconha totalizando mais de 23 kg. A autora foi presa pelo crime de tráfico de drogas e foi conduzida à delegacia de policia civil para as providências cabíveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.