Bonito, Mato Grosso do Sul - 16 de Abril de 2024
Esportes

Jardim é a nova anfitriã das modalidades individuais dos Jogos Escolares

A cidade receberá os jogos de judô e ciclismo nos dias 20 e 21 de setembro.

Com informações de Fundesporte - Ketlen da Silva
Em 04 de Setembro de 2019 às 14h21
A modalidade de ciclismo será realizada em Jardim. (Divulgação/Fundesporte)

A Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) anuncia a transferência dos Jogos Escolares da Juventude nas modalidades individuais para os municípios de Corumbá, Nova Andradina e Jardim, a nova anfitriã.

Entre os dias 13 a 15 de setembro, as competições de natação e atletismo, acontecerão em Corumbá, já as modalidades de judô e ciclismo em Jardim acontecerá nos dias 20 e 21 de setembro. O badminton, tênis de mesa, vôlei de praia, ginástica rítmica e xadrez terão Nova Andradina como sede, entre os dias 27 a 29 de setembro.

As demais atividades da Gerência Geral de Desenvolvimento Esportivo da Fundesporte seguem com o cronograma normal.

O calendário completo está disponível no site da Fundação: www.fundesporte.ms.gov.br .

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Esportes
VER TODAS EM ESPORTES
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.