Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Março de 2024
Turismo

Instituída Frente Parlamentar para proteção dos rios de Bonito e Região

Foi publicado no Diário Oficial de Mato Grosso do Sul, na última quarta-feira (17), medida que institui a Frente Parlamentar de Combate ao Turvamento e Assoreamento dos Rios da Região de Bonito.

Com informações assessoria de imprensa
Em 22 de Abril de 2019 às 13h40
Deputado Estadual Lucas de Lima (ALMS/Wagner Guimarães)
O objetivo é implementar mecanismos, regras e normas contra as causas que contribuem para o assoreamento e turvamento nos rios da região de Bonito (MS), buscando uma atuação unificada em função de interesses comuns sobre o tema. No início de abril, o presidente da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Assembleia Legislativa, deputado Lucas de Lima, apresentou requerimento solicitando a instituição de uma frente parlamentar após repercussão de reportagens retratando a situação dos rios após as chuvas.  "São necessárias medidas em caráter de urgência para buscar técnicas e mecanismos para conservação do sistema de microbacias e nascentes da região. Não podemos esperar para agir", revelou na época o deputado Lucas de Lima. A Frente Parlamentar será coordenada  pelo propositor da frente, deputado Lucas de Lima (SD), e composto pelos parlamentares: Antônio Vaz (PRB); Cabo Almi (PT); Capitão Contar (PSL); Coronel David (PSL); Eduardo Rocha (MDB); Evander Vendramini (PP); Gerson Claro (PP); João Henrique (PR); Marçal Filho (PSDB); Marcio Fernandes (MDB); Neno Razuk (PTB); Paulo Corrêa (PSDB); Pedro Kemp (PT); Professor Rinaldo (PSDB); e Renato Câmara (MDB).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.