Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 16 de Novembro de 2019
13/05/2015 - 10:08
Inscrições para Fies não serão prorrogadas
Não será permitida a prorrogação do prazo para novos contratos do Fundo de Financiamento Estudantil - Fies, segundo decisão do presidente do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, desembargador Cândido Ribeiro.
A decisão foi divulgada na última terça-feira, 12 de maio e o prazo para fazê-lo terminou no dia 30 de abril.

A Justiça Federal do Mato Grosso, através do Juiz Federal Raphael Cazelli de Almeida Carvalho, havia pedido a prorrogação por tempo indeterminado, determinando que a União e o FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) aguardassem os alunos que tentavam ingressar no programa pela primeira vez e para que corrigissem o funcionamento do sistema de informática do Fies.

Segundo informações da Agência Brasil,  na época, o Ministério da Educação alegou não ter orçamento para bancar novos contratos de financiamento infantil.

Informações sobre o Fies podem ser obtidas no site:

http://sisfiesportal.mec.gov.br/
Com informações Agência Brasil
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
13 de Maio de 2015
18:09
17:57
17:02
16:32
16:08
15:37
15:08
14:38
14:14
08:17
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.