Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 14 de Novembro de 2019
18/03/2013 - 10:43
IFMS abre 50 vagas para portadores de diploma e transferências
Há vagas nos campi de sete municípios do estado. Inscrições devem ser feitas em 27 e 28 de março.
O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) abriu 50 vagas em cursos de graduação para portadores de diploma e transferências externas. O edital foi publicado, na sexta-feira (15), no site da instituição.

Os cursos com oferta são química (licenciatura), análise e desenvolvimento de sistemas, agronegócio e sistemas para internet, os três últimos tecnólogos. Há vagas em Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

As inscrições devem ser feitas nos dias 27 e 28 de março na Central de Relacionamento do campus onde a vaga é ofertada.

O candidato deve apresentar duas vias preenchidas do requerimento de inscrição, original e cópia do RG, CPF e do histórico acadêmico com carga horária e notas das disciplinas cursadas. Portadores de diploma devem levar também o diploma de conclusão do curso superior.

A seleção será feita por análise curricular e o resultado final deve sair em 3 de abril. Os convocados na primeira chamada devem fazer matrícula no dia 5 de abril.
Com informações do G1 - MS
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
18 de Maro de 2013
18:25
17:26
15:28
14:29
13:30
12:41
12:11
11:42
11:12
10:13
09:14
08:45
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.