Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Abril de 2024
Polícia

Homem mantém a esposa em cárcere privado e é preso no Distrito Águas do Miranda

A vítima disse que o marido não aceitava que ela fosse embora de casa e, após agressões, trancou-a no quarto.

Ketlen da Silva
Em 05 de Setembro de 2019 às 15h08

Nesta quarta-feira (04), a 1ª Companhia Independente de Policia Militar do Distrito Águas do Miranda recebeu denúncia de uma mulher, de 39 anos, relatando que o marido havia a trancado no quarto e que foi agredida.

A vítima disse, ainda, que o agressor não aceitava que ela fosse embora de casa e por isso trancou-a no quarto e, após discussões, praticou as agressões causando lesões no corpo dela.

Os policiais localizaram o autor, de 59 anos, em uma determinada pousada, onde foi preso pelo crime de lesão corporal dolosa e violência doméstica. O autor negou os crimes durante o interrogatório. 

Os dois foram levados para realizar exames de corpo de delito.

 

Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.