Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 23 de Julho de 2019
20/04/2015 - 15:32
Giorgio Armani causa polêmica ao falar sobre guarda-roupa gay
“Seja gay, mas não se vista como um”, declarou o estilista.
Daniela Aguena
Giorgio Armani causou discórdia neste domingo (19), após uma publicação polêmica da revista The Sunday Times sobre moda masculina.

Para o estilista, os gays não deveriam se vestir como homossexuais, porque um homem tem que ser homem.  “Um homem homossexual é 100% homem. Ele não tem necessidade de se vestir como homossexual”, declarou na entrevista.

De acordo com o portal Exame, usuários o Twitter se incomodaram com a declaração e chegaram a xingar Armani de "idiota" e "vaca velha".

Em setembro do ano passado, Giorgio Armani foi acusada pela ONG Last Chance for Animals pela compra de pele de coelho que sofreram maus tratos em fazendas da Espanha.
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
20 de Abril de 2015
18:14
17:03
16:09
16:00
15:34
15:01
15:01
14:32
10:02
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.