Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Março de 2024
Eventos

Fórum Municipal de Cultura de Bonito divulga Ata de audiência pública sobre o Festival de Inverno

O Fórum Municipal de Bonito compartilhou no último fim de semana a Ata da audiência pública promovida no dia 11 de abril, em Bonito (MS), com o intuito de debater sobre o 20º Festival de Inverno de Bonito.

Hoje Mais
Em 29 de Abril de 2019 às 08h20
O evento, que atrai diversos visitantes para o município, será realizado nos dias 25 a 28 de julho. Fernanda Reverdito, líder fundadora do Fórum de Cultura de Bonito, revelou, durante a audiência, que desde 2017 fomenta uma aproximação da comunidade ao evento, que culmina nas audiências públicas e diálogos com a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) com o intuito de incluir a comunidade e melhorar todos os aspectos que se perceberam falhos nas edições anteriores. Nesta primeira audiência pública participaram o prefeito de Bonito Odilson Soares; secretário de turismo Augusto Mariano; secretária de educação e cultura Roseli Gambim; os vereadores: Lúcia Miranda, Edinaldo Pantera, Jorginho Figueiredo, Valdevino Vargas, Lucas Capacete, Pedro Rosário, Geraldo Filho; comunidade local, com artistas, professores, estudantes, empresários, trade do turismo, agentes de viagem, representantes da Comunidade Negra Quilombola do distrito do Águas do Miranda, entre outros. Como representantes do Governo de MS, estava presente Mara Caseiro, presidente da FCMS e equipe. Uma segunda edição será realizada, porém não tem data definida para acontecer. Fernanda Reverdito revela que o "Fórum de Cultura está trabalhando as demandas dos artistas, artesãos, ambientalistas, escolas, para serem entregues junto com as nossas propostas. Queremos roda de conversa, palestras e oficinas com o tema ambiental". Clique aqui  e veja a Ata na íntegra!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.