Bonito, Mato Grosso do Sul - 24 de Abril de 2024
Eventos

Festival de Inverno de Bonito 2019; veja a programação de shows

A cidade de Bonito (MS) recebe nos dias 25 a 28 de julho a 20ª edição do Festival de Inverno de Bonito , um dos principais eventos que une arte, cultura, música em um só local no estado.

Informações Visit MS
Em 22 de Maio de 2019 às 10h20
Chrystian e Ralf, Gal Costa e Lenine sobem ao Palco das Águas, o principal espaço da festa, nos dias 25, 27 e 28 de julho, respectivamente. Chrystian e Ralf levam a Bonito a turnê clássica, com os maiores hits dos 20 álbuns, 34 coletâneas e 6 DVDs da carreira. O público vai ouvir sucessos como “Chora Peito”, “Sou eu” e “Nova York”. Aos 73 anos, Gal Costa apresenta no dia 27 de julho o show “Pele do Futuro”, lançado no ano passado e que ela costuma traduzir como “Voltando no tempo e indo para frente”.  Depois de cinco décadas cantando diferentes momentos pelos quais o País atravessou, desta vez o repertório ressalta a celebração, a alegria como forma de resistência. É um passeio pelas várias fases da carreira, com clássicos de Guilherme Arantes, Gilberto Gil, Adriana Calcanhoto, Nando Reis, Erasmo Carlos, Jorge Mautner e Djavan, mas também canta Emicida, Silva e até Marília Mendonça. O pernambucano Lenine encerra a programação nacional com o show “Em trânsito”, no último dia do Festival, 28 de julho. O trabalho lançado em 2018 rendeu CD, DVD, LP e até um documentário. Sem perder o tom político, o single “Intolerância” traduz um pouco do álbuns mais recente do músico.  O Festival de Inverno de Bonito 2019 também traz ao palco do CMU (Centro de Múltiplo Uso), a cantora KarinaBuhr, no dia 26 de julho, e BNegão e os Seletores de Frequência, no dia 27. 
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.