Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 19 de Novembro de 2019
05/06/2012 - 17:08
Festival de Inverno de Bonito 2012 pode ter o cantor Gilberto Gil como umas das atrações
Marcado para acontecer entre os dias 25 a 29 de julho, a 13º edição do Festival de Inverno de Bonito promete trazer grandes atrações.
Carla Layane
Divulgação - Site Oficial
Ampliar
Gilberto Gil
Entre  um dos nomes cotados está o do cantor Gilberto Gil, porém não há ainda confirmação.

Em seu repertório há canções que marcaram a história da Música Popular Brasileira (MPB) como: Aquele Abraço, Soy Loco por Ti América, Vamos Fugir, Expresso 222, entre outras.

Gilberto Gil tem um papel fundamental no processo constante de modernização da Musica Popular Brasileira. Na cena há 49 anos, ele tem desenvolvido uma das mais relevantes e reconhecidas carreiras como cantor, compositor e guitarrista. Com 57 álbuns lançados, Gilberto Gil ganhou 8 Grammys. 

O evento

O Festival de Inverno de Bonito tem anualmente em sua programação exposições de artes plásticas, dança, teatro, feira de artesanato, filmes, documentários, oficinas, malabares, cursos e apresentações musicais de artistas de renome nacional e regional. Além da tradição de unir cultura, arte, responsabilidade social e preservação ambiental.

Em 2011 participaram do evento: Almir Sater, Erasmo Carlos, Ney Matogrosso, Marcelo Camelo Falcão e os Loucomotivos, Mart`nália e Jota Quest.

Quais atrações gostaria de ver no Festival de Inverno de Bonito? Dê sua opinião!!

Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
05 de Junho de 2012
18:49
18:40
18:09
17:49
16:14
16:13
11:18
10:55
10:02
09:35
09:19
08:51
08:06
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.