Bonito, Mato Grosso do Sul - 20 de Abril de 2024
Eventos

Feira Literária de Bonito 2019; Confira a programação do evento

O destino de ecoturismo brasileiro, Bonito (MS), recebe nos dias 3 a 6 de julho, a 5ª edição da Feira Literária - Flib 2019. O evento deste ano terá como tema "Literatura: Substantiva Feminina" e irá homenagear Marina Colasanti e a sul-mato-grossense Lélia Rita de Figueiredo.

Hoje Mais
Em 25 de Junho de 2019 às 12h11
(Divulgação)
O evento terá a Praça da Liberdade como espaço principal para as atividades. A proposta do evento neste ano  é que as mulheres recebam destaque em todos os momentos da Feira, direcionando as discussões, apresentando seus trabalhos e ‘desmontando’ a ideia de que a literatura feminina é algo ‘cor de rosa’ ou mesmo superficial. Veja aqui a programação completa do evento!  Literatura - Entre os destaques convidados estão Eliane Potiguara, escritora, ativista e empreendedora indígena; Cidinha da Silva, Prosadora e dramaturga e Cintia Moscovich, escritora, jornalista e mestre em Teoria Literária. Shows - Na música, a programação principal é com Negra Li que traz o novo álbum “Raízes” que vai do rap ao R&B em uma linguagem própria da artista. Também se apresentam no festival a DJ Tamys, formada em psicologia, feminista e co-fundadora do bloco de carnaval “Calcinha Molhada” e Mel Dias. A programação será das 9h às 22h. A entrada é gratuita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.