Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Abril de 2024
Geral

Empresa abre vagas no comércio de Mato Grosso do Sul

As oportunidades também estão disponíveis para home office.

Com informações de Assessoria
Em 16 de Setembro de 2019 às 12h41
(Divulgação/Ticket)

A empresa Ticket, marca da Edenred Brasil, pioneira no setor de benefícios de refeição e alimentação, está com posições abertas na área comercial para profissionais da cidade de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul. O processo seletivo visa reforçar o time de vendas, com oportunidades para atuação na modalidade home office.

Para a posição, o profissional deve ter superior completo e experiência na área de vendas, com conhecimento no mercado bancário, financeiro ou de cartões, bem como perfil analítico e de autogestão para a atuação no modelo de trabalho remoto.

A marca é referência por promover diversos programas para o desenvolvimento de competências técnicas e pessoais e que têm foco na valorização, aperfeiçoamento e reconhecimento de seus colaboradores.

Os interessados em atuar nas vagas da área comercial, devem se candidatar pelo site: edenred.com.br/carreiras/.

Sobre a Ticket

A Ticket, uma marca Edenred, constrói conexões que multiplicam benefícios para empresas, empregados e comerciantes. Pioneira na transformação digital do setor, oferece soluções inovadoras e versáteis nos segmentos de Alimentação, Transporte, Cultura, Incentivos, Recompensas, Antecipação Salarial e Saúde.

Presente no Brasil desde 1976, a Ticket lançou o primeiro benefício ao trabalhador para refeição-convênio com o Ticket Restaurante, por meio do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT). Tem mais de 7 milhões de empregados beneficiados, 130 mil empresas-clientes e 330 mil comerciantes credenciados, contando com as principais adquirentes do mercado.

Saiba mais:

Site: www.ticket.com.br/

Facebook: www.facebook.com/ticketservicos

Youtube: www.youtube.com/user/ticketservicos

LinkedIn: www.linkedin.com/company/ticket-servi-os-s-a-/

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.