Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 13 de Novembro de 2019
16/08/2012 - 18:20
Em MS, Leilão pretende esvaziar os pátios de veículos das delegacias
Veículos apreendidos em operações contra o tráfico de drogas foram leiloados na manhã da última quarta-feira (15), em Campo Grande, pela secretaria de Segurança Pública e pelo Conselho de Entorpecentes do estado. O dinheiro arrecadado deve ser investido em ações para a prevenção e combate ao uso de drogas no Estado.

Os lances mínimos foram de R$ 100. Pelo menos cem veículos, entre carros, caminhões e motos, foram colocados à disposição dos interessados para a compra no evento. A estimativa é arrecadar pelo menos R$ 500 mil com o leilão.

A
maioria dos veículos é sucata e não pode circular. Alguns, apesar de novos, tiveram o chassi alterado e não podem ser regularizados. Em outros casos, alguns carros têm dívidas, que não precisam ser pagas pelos donos.


Esse tipo de leilão, que
visa usar o dinheiro no combate às drogas, acontece duas vezes por ano, mas a intenção da Justiça é torná-los mais frequentes. A medida pretende esvaziar os pátios das delegacias.

Com informações do G1 - MS
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
16 de Agosto de 2012
17:51
17:21
16:52
15:53
15:23
14:54
13:55
12:15
11:17
09:46
08:29
08:06
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.