Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 17 de Novembro de 2019
16/08/2012 - 12:15
Descoberta a identidade do Louro José
O simpático papagaio que acompanha a apresentadora Ana Maria Braga todas as manhãs no Programa Mais Você, transmitido pela Rede Globo, teve sua identidade revelada.

A notícia foi divulgada ontem (15) no portal UOL. Confira o texto:


"Todos conhecem a voz de Tom Veiga, o famoso Louro José, mas o rosto dele sempre foi guardado a sete chaves pela Rede Globo. Ao longo de sua carreira como companheiro de Ana Maria Braga - eles começaram juntos no 'Note e Anote', da Record - poucas pessoas tiveram o privilégio de conhecer a pessoa que dá vida ao marionete do 'Mais Você'.

Mas o mistério acabou. Em foto divulgada nesta terça-feira (14) pelo jornalista Leo Dias, do jornal 'O Dia', Tom Veiga aparece com seus filhos em um momento especial. De acordo com Leo Dias, a imagem foi tirada no Dia dos Pais, no último dia 12".

Veja a foto no link abaixo:

http://migre.me/ajct7
Informações Portal UOL
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
16 de Agosto de 2012
18:20
17:51
17:21
16:52
15:53
15:23
14:54
13:55
11:17
09:46
08:29
08:06
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.