Bonito, Mato Grosso do Sul - 23 de Abril de 2024
Geral

Degradação do meio ambiente é tema de editorial do Correio do Estado

O jornal Correio do Estado publicou no último domingo (28) o editorial "É preciso Equilíbrio".

Hoje Mais
Em 29 de Abril de 2019 às 07h50
Cenário do rio da Prata (Arquivo/ Grupo Rio da Prata)
O texto fala sobre a necessidade de haver equilíbrio entre produtores rurais e ambientalistas.  "O leitor perceberá nas páginas adiante, que o produtor rural não é o vilão do meio ambiente como prega discurso vendido em vários cantos do Brasil e do mundo. Pelo contrário, números obtidos por meio de várias iniciativas, entre elas o Cadastro Ambiental Rural, demonstram que uma área muito maior que a imaginada anteriormente, é preservada por seus proprietários. Por isso, reiteramos, como afirmado no início deste texto: é preciso equilíbrio, inclusive para abordar o tema meio ambiente", diz o texto. Ressalta também: "Os produtores não prejudicam o meio ambiente? Claro que danificam, há exemplos claros disso, como por exemplo, o fenômeno do turvamento das águas dos rios da Prata e Formoso, que passou ocorrer sucessivamente desde novembro do ano passado. Para impedir atos como estes, deve existir a lei e a fiscalização, que devem ser rigorosos. O que não se pode é fazer da exceção uma regra. Justiça sempre deve ser feita. Quem cumpre a lei, não deve ter uma má fama por causa de algumas exceções que não respeitam as normas". Leia o texto na íntegra: https://www.correiodoestado.com.br/opiniao/confira-o-editorial-deste-sabadodomingo-e-preciso-equilibrio/351943/
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.