Bonito, Mato Grosso do Sul - 23 de Abril de 2024
Turismo

Cônsul da Rússia conhece potencialidades econômicas e turismo de MS

No dia 3 de abril, o Cônsul-Geral da Rússia, acompanhado pela terceira secretária do consulado, Anastasiia Kharina e pelo diretor da Secretaria Municipal de Turismo, Marcelo Gil.

Informações Prefeitura de Bonito
Em 04 de Abril de 2019 às 08h37
(Divulgação)
Pela primeira vez em Mato Grosso do Sul, o cônsul geral da Rússia em São Paulo, Yury Lezgintsev, foi recebido na terça-feira (2.4) pelo governador Reinaldo Azambuja e pelos secretários de Estado Eduardo Riedel (Governo e Gestão Estratégica) e Jaime Verruck (Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar). Eles conversaram sobre possíveis parcerias e as potencialidades econômicas e turísticas do Estado. “Viemos a Mato Grosso do Sul para ter esse contato direto com o Governo, conhecer as potencialidades e estreitar as relações”, afirmou Yury Lezgintsev. Ainda nesta terça-feira, ele visita o prefeito Marquinhos Trad. Yury Lezgintsev chegou a Campo Grande na noite de segunda-feira (1º) e segue Bonito. “Mato Grosso do Sul é um lugar que atrai turistas graças a Bonito e ao Pantanal. Queremos ver com os próprios olhos e divulgar as oportunidades de visitação”, contou o cônsul. No dia 3 de abril, o Cônsul-Geral da Rússia, acompanhado pela terceira secretária do consulado, Anastasiia Kharina e pelo diretor da Secretaria Municipal de Turismo, Marcelo Gil. Durante a estadia do representante russo em Bonito, prevista para dois dias, os visitantes visitarão diversos atrativos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.