Bonito, Mato Grosso do Sul - 20 de Abril de 2024
Eventos

Congresso Estadual da FETEMS começa nesta semana em Bonito

Este ano, o homenageado é o educador e filósofo Paulo Freire.

Com informações de FETEMS - Ketlen da Silva
Em 17 de Setembro de 2019 às 13h43
(Divulgação/FETEMS)

Entre os dias 19 e 21 de setembro, a Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul (FETEMS) estará realizando o 27° Congresso Estadual da FETEMS “Professora Maria Ildonei de Lima Pedra”, no Centro de Convenções, em Bonito.

O Congresso homenageia o nome da “Professora Maria Ildonei de Lima Pedra” e tem como tema “Rumo ao Centenário de Paulo Freire”, também homenageando o educador e filósofo brasileiro que é referência mundial na área da pedagogia.

O evento debaterá temas sobre os desafios da educação pública e da conjuntura sindical, nacional e estadual e também da política Nacional e Estadual.

No encerramento do evento, ocorre apresentações de Capoeira da Academia Dinâmica, projeto social desenvolvido nos Bairros de Bonito e no Distrito Águas do Miranda, Pernas de Pau, projeto cultural da ONG (Visão de Vida), a Banda Os Muchileiros e como atração principal o show do cantor Moraes Moreira, na praça da Liberdade, conhecida como Praça do Peixe.

A programação completa está disponível no link.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.