Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Abril de 2024
Polícia

Começa Operação Semana Santa em Bonito MS

Policiais militares da 1ª Companhia Independente de Policia Militar de Bonito (MS) deram início na última quarta-feira (17) a Operação Semana Santa 2019.

Assessoria de comunicação Social 1ªCIPM/CPA-3.
Em 18 de Abril de 2019 às 09h21
(PMMS/ Divulgação)
Neste período a cidade recebe inúmeros visitantes de diversos lugares para conhecer os atrativos naturais da região. A operação em questão tem o objetivo de tirar de circulação veículos e condutores irregulares, estes últimos quando sem habilitação, quando embriagados, abusando de velocidade, desrespeitando a legislação de trânsito, etc. Em consequência dessa fiscalização mais abrangente, veículos furtados ou roubados são recuperados, prisões de pessoas com mandado de prisão são realizadas e por fim apreensões de armas de fogo e drogas. A operação terá seu encerramento no dia 22 de abril às 06 horas da manhã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.