Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 30 de Outubro de 2014
17/04/2014 - 10:12
Caso Bernardo Boldrini; Pai participou da ocultação do corpo do filho
Delegado revelou que Leandro Boldrini, de 38 anos, ajudou a esconder o corpo do filho, Bernardo Boldrini de 11 anos, encontrado na cidade de Frederico Westphalen (434 km de Porto Alegre (RS), enterrado às margens do rio Mico.
Carla Layane
O diretor do Departamento de Polícia do Interior da Polícia Civil do Rio Grande do Sul, delegado Mário Wagner, que atua na coordenação dos investigadores sobre o caso Bernardo Boldrini, disse acreditar que Leandro Boldrini, 38, pai do menino, não esteja envolvido na morte do filho.

"Por ora, creio que ele [Boldrini] esteja envolvido apenas na ocultação do crime", afirmou. 

"O que nós descobrimos através dos primeiros depoimentos é de que ele soube da morte do filho e ajudou a esconder o corpo. Isso está comprovado."

Bernardo Uglione Boldrini, 11, desapareceu no dia 4 de abril, em Três Passos (470 km de Porto Alegre), no noroeste gaúcho.

Leia a reportagem na íntegra no link abaixo:

http://migre.me/iOXtv
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
17 de Abril de 2014
18:00
17:32
16:44
15:40
14:16
12:02
11:07
09:05
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2014.