Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 22 de Novembro de 2014
16/04/2014 - 08:33
Caso Bernardo Boldrini; Delegada acredita no envolvimento do pai e madrasta
O pai do garoto, o médico Leandro Boldrini, a madrasta, a enfermeira Graciele Ugulini, madrasta, e uma amiga dela cuja identidade não foi revelada, são suspeitos pela morte de Bernardo Boldrini e foram presos preventivamente.
Será enterrado nesta quarta-feira (16) o corpo de Bernardo Uglione Boldrini, de 11 onze anos, encontrado em um matagal na cidade de Frederico Westphalen (RS) na última segunda-feira (14).

O pai do garoto, o médico Leandro Boldrini, a madrasta, a enfermeira Graciele Ugulini, madrasta, e uma amiga dela --cuja identidade não foi revelada-- são suspeitos e foram presos preventivamente.

A mãe do menino, Odilaine Uglioni, morreu em fevereiro de 2010, após cometer suicídio dentro da clínica de Leandro Boldini. 

O pai do garoto chegou a registrar um boletim de ocorrência do desaparecimento.

A delegada Caroline Bamberg Machado, da delegacia de Três Passos, afirmou ter certeza do envolvimento do pai, da madrasta e da amiga dela, que prestou depoimento e disse que o menino foi morto com uma injeção letal.
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
16 de Abril de 2014
16:40
15:36
13:30
12:30
11:00
10:27
10:05
08:00
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2014.