Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Março de 2024
Esportes

Campeonato Municipal de Futebol inicia em Bonito

A competição tem mais de R$ 4.000 em prêmios com a participação de doze equipes.

Ketlen da Silva
Em 08 de Outubro de 2019 às 13h45
Equipe do Celtic venceu por 2 a 1 a equipe AA Gol Bonito "B". (Divulgação)

No último domingo (05), iniciou-se o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Bonito 2019, com a participação de doze equipes, realizado pelo 3º ano consecutivo no Estádio Municipal Aureste Félix Garcez.

Na primeira rodada, pela manhã, a AA Gol Bonito "A" venceu por 6 a zero a equipe Rincão Bonito, enquanto o Celtic venceu por 2 a 1 a equipe AA Gol Bonito "B". À tarde, com jogo iniciado às 15:00, a equipe CASA 1 empatou com a Refrigeração Ramos pelo placar de 1 a 1.

Os jogos serão realizados aos domingos pela manhã, a partir de 8:00, e á tarde às 13:30 e 15:00, no estádio municipal, com duração de 80 minutos (quarenta minutos cada tempo) e 10 minutos de intervalo.

A equipe de arbitragem é formada por árbitros com curso de formação e reciclagem para atuar no setor.

As equipes estão divididas em 3 grupos, com 4 em cada um, e passarão para as quartas de final as duas melhores de cada e os dois melhores terceiros colocados dos 3 grupos.

A competição terá mais de R$ 4.000 em prêmios.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Esportes
VER TODAS EM ESPORTES
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.