Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Março de 2024
Eventos

Campeã Brasileira de Fitness Coreográfico é de Bonito

Iara Cardoso se destacou no mundo do fisiculturismo ao ganhar a competição.

Com informações de Bonito Informa - Ketlen da Silva
Em 27 de Agosto de 2019 às 13h40
Iara Cardoso conquistou o título de Campeã Brasileira durante o 50º Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo e Fitness, representando a Federação Sul Mato-grossense de Fisiculturismo (IFBB/MS). (Divulgação)

Entre os dias 01 a 04 de agosto, a bonitense Iara Cardoso conquistou o título de Campeã Brasileira durante o 50º Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo e Fitness, representando a Federação Sul Mato-grossense de Fisiculturismo (IFBB/MS).

No evento, que aconteceu em Limeira (SP), ela consagrou-se campeã na categoria Fitness Coreográfico. “Há muito tempo eu busco este título e agora a próxima etapa é disputar o Sul Americano em busca de uma vaga para o mundial”, relata a vencedora ao Bonito Informa.

A vitória garantiu a vaga para a disputa do Campeonato Sul-Americano nos dias 06, 07 e 08 de setembro em Quito, no Equador. A vaga para a disputa do mundial é garantida com um bom resultado neste.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.