Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Março de 2024
Eventos

Bonito recebe encontro de ideias inovadoras na próxima sexta-feira

O público-alvo serão comerciantes, empresários, instituições de apoio ao comércio e indústria, comunidade universitária, órgãos públicos, e pessoas que tenham boas ideias e necessitem de incentivos para inovar.

Hoje Mais
Em 02 de Julho de 2019 às 07h57
(Divulgação)
A Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado do Mato Grosso do Sul (Fundect), órgão vinculado à Semagro, em parceria com o Sebrae, promove no dia 05 de julho, em Bonito (MS), o "Encontro com empreendedores e pessoas que queiram inovar em Bonito e região". O público-alvo serão comerciantes, empresários, instituições de apoio ao comércio e indústria, comunidade universitária, órgãos públicos, e pessoas que tenham boas ideias e necessitem de incentivos para inovar. Participam do encontro, pesquisadores e empreendedores locais que irão compartilhar com os presentes como foram os seus processos de inovação. O Programa Centelha MS será apresentado no evento, ele visa estimular a criação de empreendimentos inovadores e disseminar a cultura empreendedora no Brasil.  O programa irá oferecer capacitações, recursos financeiros e suporte para transformar ideias inovadoras em negócios de sucesso. Evento: Encontro com empreendedores e pessoas que queiram inovar em Bonito e região Data: 05/07/2019 (Sexta-feira) Local: Sebrae – Pilad Reubá 2480 Horário: A partir das 18 horas Participe!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.