Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Abril de 2024
Eventos

Bonito recebe curso sobre Plantio e Manejo de Pomar realizado pela SENAR

O objetivo é realizar a implantação e o manejo básico de pomar, utilizando as técnicas adequadas para o cultivo de citros.

Ketlen da Silva
Em 02 de Novembro de 2019 às 12h50

Entre os dias 11 e 14 de novembro, a Senar/MS realiza em Bonito o curso de “Plantio e Manejo de Pomar – Cultivo de Citros” para os trabalhadores rurais da região. O objetivo é realizar a implantação e o manejo básico de pomar, utilizando as técnicas adequadas para o cultivo de citros.

O curso tem carga horária de 32 horas com um total de 15 vagas. A programação inclui “Medidas de Segurança no Trabalho”, “Meio Ambiente”, “Novas Exigências Profissionais e Mercado de Trabalho”, “Considerações sobre Frutíferas” e “Seleção de Mudas”.

O evento acontece no Sindicato Rural de Bonito e mais informações pelo telefone (67) 3255-1615 ou pelo e-mail srbonito@bonitonline.com.br .

Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.