Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 22 de Setembro de 2019
19/06/2019 - 08:26
Bonito (MS) sedia Fórum da Seicho-No-Ie em setembro
Representantes do evento realizam missão técnica no destino de ecoturismo.
Divulgação/ Assessoria de Imprensa
Ampliar
O prefeito municipal de Bonito (MS), Odilson Soares, recebeu na última segunda-feira (17) a visita da missão técnica composta por cinco representantes do Fórum da Prosperidade da Seicho No Ie, que será realizado no período de 4 a 8 de setembro deste ano, em Bonito.

Acompanhado por uma representante da agência H2O Ecoturismo, Izabel Marques , o grupo realiza visita técnica à Bonito para avaliar a infraestrutura da cidade, bem como as muitas opções de passeios existentes.

A missão técnica é composta por Douglas Eduardo Botelho, Valdelice Tunin, Cristine Dani Soares, Eduardo Crivellente Neto e Miriam Tokeshi Muller.

A reunião contou também com a participação do secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Augusto Mariano.

O que é a Seicho-No-Ie

É um ensinamento de amor que prega que o ser humano é filho de Deus, que o mundo da matéria é projeção da mente e, também, nos revela qual é a nossa verdadeira natureza. É uma filosofia que transcende o sectarismo religioso, pois acredita que todas as religiões são luzes de salvação que emanam de um único Deus.

Ano de Fundação

Fundada por Masaharu Taniguchi, em 1° de março de 1930, no Japão.

Mais informações: http://www.sni.org.br/
Com informações Prefeitura de Bonito
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.