Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 17 de Dezembro de 2017
15/10/2015 - 11:34
Blogueiros do projeto Fun Trip Check in Bonito visitam atrativos
Selecionados vão passar três dias em Bonito.
Natani Ferreira
Fotos: Daniel Reino
Ampliar
Recepção dos selecionados no projeto
Idealizado pela fisioterapeuta e blogueira Nathalia Ferreira, teve início nesta quarta-feira (14) o projeto Fun Trip – Check In Bonito. Ao todo, vinte blogueiros de todo o país irão divulgar em seus blogs suas experiências no destino do ecoturismo brasileiro. Os selecionados para o projeto passarão três dias em Bonito.

O secretário de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação, Athayde Nery, juntamente com o superintendente de Cultura, Zito Ferrari, o superintendente de Turismo, Matheus Dauzacker, os artistas Zé Du e Zé Geral e também o presidente da Bonito Convention & Visitors Bureau, Rodrigo Coinete, recepcionaram os blogueiros com música de Mato Grosso do Sul e vídeos sobre o destino que estavam prestes a conhecer.

A equipe de blogueiros é formada por profissionais das mais diversas áreas, como direito, fisioterapia e arquitetura, na faixa etária de 18 a 38 anos. Logo após a recepção, os selecionados pelo projeto foram em uma van guiada por um motorista da Fundação de Cultura do Estado (FCMS) rumo à Bonito.

O projeto conta com apoio da secretaria de cultura, turismo, empreendedorismo e inovação (Sectei) e da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur). 

Com informações da assessoria da Sectei
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
15 de Outubro de 2015
18:34
18:00
17:32
16:34
16:02
15:38
15:06
13:46
10:21
09:48
09:22
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.