Bonito, Mato Grosso do Sul - 29 de Março de 2024
Polícia

Balança Eletrônica Digital é entregue à Polícia Militar de Jardim

O Prefeito de Jardim (MS), Guilherme Alves Monteiro entregou na última quarta-feira (24) para o Comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Daniel Elias dos Santos, Balança Eletrônica Digital, com capacidade de peso de até 300 kg.

Com informações assessoria de Comunicação Social do 11º BPM
Em 25 de Julho de 2019 às 12h02
O objeto ficará sob responsabilidade e alocado na Sede do 11º BPM, em Jardim. A aquisição da balança foi feita pela Prefeitura Municipal de Jardim, atendendo às indicações de nº 010/2017 e nº 21/2019, de autoria do vereador Vereador Fernandinho. A balança, era um anseio da tropa, que realiza um serviço preventivo/ostensivo e repressivo e, constantemente, faz a apreensão de grande quantidade de entorpecentes.  Devido à falta desse equipamento, os policiais pesavam as drogas apreendidas em uma balança de um comércio da cidade, colocando em risco a população local, bem como a própria guarnição, além de grande exposição.  Agora, em virtude do reconhecimento e parceria do Poder Executivo e Legislativo de Jardim, os Policiais Militares da Sede (Jardim), Guia Lopes da Laguna e distrito de Boqueirão poderão destinar os produtos apreendidos para pesagem em um local adequado e seguro.
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.