Bonito, Mato Grosso do Sul - 16 de Abril de 2024
Turismo

Atrativo turístico de Jardim doa mudas de árvores para projeto da IFMS

O atrativo doou 28 mudas cultivadas em seu viveiro para o projeto “Oficinas Comunitárias de Paisagismo e Ambientação”, realizado também em parceria com a Prefeitura Municipal de Jardim.

Carla Layane
Em 06 de Novembro de 2019 às 08h21

O Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim-MS) recebeu no último fim de semana a visita de alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) – campus Jardim, acompanhados pelos professores Joyce Oliveira e Jonas Leite. O atrativo doou 28 mudas cultivadas em seu viveiro para o projeto “Oficinas Comunitárias de Paisagismo e Ambientação”, realizado também em parceria com a Prefeitura Municipal de Jardim. Idealizado pela aluna Arianny Rocha de Freitas Amorim, o objetivo do projeto é revitalizar áreas públicas com a ajuda dos moradores locais. “O Recanto Ecológico Rio da Prata, um grande parceiro nosso, nos doou mudas para nosso projeto de extensão. É muito importante ter áreas verdes nos centros urbanos e estamos trazendo isso para nossa população com o plantio de algumas espécies de árvores nativas e frutíferas na Vila Angélica II, em área doada pela prefeitura”, disse aluna participante do projeto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.