Bonito, Mato Grosso do Sul - 18 de Abril de 2024
Esportes

Assembleia Legislativa comemora 40 anos com Corrida e Caminhada em Campo Grande

Das 1.200 inscrições, 800 foram abertas ao público e se esgotaram em 30 minutos.

Ketlen da Silva
Em 25 de Outubro de 2019 às 14h33
(Divulgação/ALMS)

Neste domingo (27), acontece a 1ª Corrida da Assembleia Legislativa em comemoração aos 40 anos da Instituição. Das 1.200 inscrições, 800 foram abertas ao público e se esgotaram em 30 minutos. Para participar das atividades, deverá ser entregue dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados para entidades sociais que trabalham com crianças e terceira idade. 

Todos os inscritos receberão medalha de participação e os troféus serão entregues do 1° ao 5° lugar nas categorias público em geral e servidores da Assembleia Legislativa.

A largada será às 07:00, no estacionamento da Assembleia Legislativa, com um percurso de oito quilômetros para quem optar pela corrida. Já os participantes da caminhada, farão um trajeto de quatro quilômetros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Esportes
VER TODAS EM ESPORTES
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.