Bonito, Mato Grosso do Sul - 23 de Abril de 2024
Eventos

As Panteras com nova roupagem chegam aos cinemas

“O Irlândes”, “Ford VS Ferrari” e “Dora e a Cidade Perdida” também estreiam nesta quinta-feira (14).

Ketlen da Silva
Em 13 de Novembro de 2019 às 15h47
(Divulgação)

Nesta quinta-feira (14), os cinemas estarão um pouco nostálgicos. A onda do momento são os remakes e, neste ano, a feminilidade e a figura da mulher também em, praticamente, todos os longas lançados.

Como é o caso de “As Panteras”, remake da série da década de 80, onde conta a história das espiãs Sabina Wilson (Kristen Stewart), Jane Kano (Ella Balinska) e Elena Houghlin (Naomi Scott) da Agência Townseed que precisam saber mais sobre um programa de energia chamado Calisto e, para isso, se preparam para mais uma nova missão. Elisabeth Banks dirige e atua no projeto interpretando Bosley, que ainda conta com Noah Centineo, Patrick Stewart e Sam Claflin, além de participações especiais.

O final da semana de estreias ainda conta com “O Irlândes”, estreia da plataforma de streaming Netflix nos cinemas, que mostra a história real de Frank Sheeran (Robert De Niro), um veterano de guerra cheio de condecorações que concilia a vida de caminhoneiro com a de assassino de aluguel número um da máfia italiana. Promovido a líder sindical, ele torna-se o principal suspeito quando o mais famoso ex-presidente da associação desaparece misteriosamente. O longa ainda conta com Al Pacino, como o líder sindical Jimmy Hoffa, e Joe Pesci, como o integrante da máfia Russell Bufalino, no elenco. A plataforma não citou cidades, locais ou horários, apenas menciona que haverá exibições no Brasil, porém o filme, dirigido pelo grande Martin Scorsese, entra no catálogo a partir do dia 27 de novembro.

Para os fãs de automobilismo, “Ford VS Ferrarri” com os grandes atores Matt Damon e Christian Bale chega com expectativa do público. O longa se passa durante a década de 1960, quando a Ford resolve entrar no ramo das corridas automobilísticas de forma que a empresa ganhe o prestígio e o glamour da concorrente Ferrari, grande campeã em várias corridas. Para tanto, contrata o ex-piloto Carroll Shelby (Matt Damon) para chefiar a empreitada. Por mais que tenha carta branca para montar sua equipe, incluindo o piloto e engenheiro Ken Miles (Christian Bale), Shelby enfrenta problemas com a diretoria da Ford, especialmente pela mentalidade mais voltada para os negócios e a imagem da empresa do que propriamente em relação ao aspecto esportivo. A direção é de James Mangold, de “Logan”.

Para encerrar, o público infantil não fica de fora com a estreia de “Dora e a Cidade Perdida”, personagem popular por suas grandes aventuras interativas no canal Nickelodeon. O live-action traz a aventureira Dora (Isabella Merced) rapidamente liderando o macaco Botas, o primo Diego (Jeff Wahlberg), um misterioso habitante da selva, seus pais (Michael Peña e Eva Longoria) e um grupo de adolescentes em uma aventura para resolver um mistério impossível por trás de uma cidade perdida de ouro. O longa é dirigido por James Bobin, de “Alice Através do Espelho).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.