Bonito, Mato Grosso do Sul - 20 de Abril de 2024
Turismo

Alunos de Bonito realizam visita técnica no Recanto Ecológico Rio da Prata

A atividade, proposta pelo professor da disciplina de História, Elton Teixeira, tem como objetivo conscientizar os alunos sobre a importância da preservação dos animais, do ambiente em que vivem e dos impactos que o homem pode causar no meio ambiente.

Carla Layane
Em 28 de Agosto de 2019 às 09h35
(Divulgação/ Grupo Rio da Prata)
O Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim-MS) recebeu no dia 26 de agosto a visita técnica de 30 alunos do 6º ano do ensino fundamental da Escola Estadual Bonifácio Camargo Gomes, localizada em Bonito (MS). A atividade, proposta pelo professor da disciplina de História, Elton Teixeira, tem como objetivo conscientizar os alunos sobre a importância da preservação dos animais, do ambiente em que vivem e dos impactos que o homem pode causar no meio ambiente. Acompanhados pelos guias de turismo Rosivan, Maycon e Sérgio Reis, o grupo visitou a nascente do rio Olho d'Água e realizaram a flutuação no deque de pedras. Todos se encantaram com a experiência. Bruno Rocha, biólogo do atrativo, apresentou os projetos ambientais desenvolvidos no local e acompanhou os alunos no plantio de mudas no Bosque da Esperança. Veja aqui as fotos! O professor Elton agradeceu toda a experiência e atendimento ao grupo. "Desde a recepção até os últimos minutos fomos tratados com excelência por toda equipe. Foi uma interação e um aprendizado com excelência. Agradecemos a oportunidade em vistar o Recanto Ecológico Rio da Prata". Ressaltou também a dedicação dos colaboradores do atrativo, o gerente Mano, Natani e Bruno Rocha e o trabalho dos guias de turismo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.