Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Março de 2024
Turismo

ALMS promove audiência pública sobre o turismo em maio

Acontece no dia 8 de maio, às 14 horas, audiência pública sobre o turismo no Mato Grosso do Sul. O evento será realizado na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, em Campo Grande.

Carla Layane
Em 29 de Abril de 2019 às 07h53
(Divulgação)
Intermediada pelo Deputado Capitão Contar, Presidente da Comissão de Turismo, Indústria e Comércio, a audiência irá debater sobre a Rota Bioceânica, profissionalização e fomento ao turismo  no aspecto tributário, entre outras informações. Participe! O evento é aberto ao público. Serviço Audiência Pública: Turismo no Estado de Mato Grosso do Sul Data: 08 de maio de 2019 Local: Plenário "Deputado Júlio Maia" - ALMS - Palácio Guaicurus Informações: (67) 3389-6359.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.