Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 13 de Novembro de 2019
30/05/2012 - 15:02
Aldeia Indígena Paraguaçu terá oficinas para formação de orquestra
No próximo sábado, 02 de junho, a partir das 9h, será realizado na aldeia Paraguaçu, em Paranhos (MS), o início das oficinas de formação da Orquestra Indígena Paraguaçu, na qual os alunos terão aulas de flauta, viola, violino e violoncelo.
Ben Oliveira
Jorge Ibrahim D´avalos Corrêa
Ampliar
Jovens da aldeia indígena formarão orquestra
Segundo informações da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, o projeto foi proposto pelo professor de música Jorge Ibrahim D'avalos Corrêa e será realizado aos sábados pela manhã e nos feriados para os jovens da aldeia. 

A aldeia está localizada a cerca de 35 quilômetros de Paranhos. Os jovens formarão a Orquestra Indígena Paraguaçu e devem ser apresentar duas vezes no fim ano, uma vez para os pais, familiares e amigos dos alunos, e outra para o público em geral, com entrada franca.

O financiamento do projeto se dá pelo Fundo de Investimentos Culturais (FIC/MS) da Fundação de Cultura do governo de Mato Grosso do Sul e nasceu com o objetivo de abrir novas possibilidades de difusão da música de concerto e conta com a parceria da Banda Municipal de Paranhos.

*Com informações da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul.
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
30 de Maio de 2012
18:20
16:35
15:49
15:39
14:51
11:21
10:48
10:16
09:29
08:38
08:09
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.