Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 14 de Novembro de 2019
10/05/2019 - 08:17
Adolescente é presa em Nioaque por tráfico internacional de drogas
Policiais localizaram uma mala contendo 19 tabletes de maconha em um ônibus.
Divulgação/PMMS
Ampliar
Equipe da Polícia Militar de Nioaque (MS) prendeu na última quinta-feira uma jovem de 16 anos. A ação aconteceu após a fiscalização de um ônibus de passageiros que faz a linha Bela Vista / Campo Grande.

Durante a vistoria no compartimento de bagagem, os policiais localizaram uma mala contendo 19 tabletes de maconha. 

Logo, os policiais identificaram, no interior do veículo a proprietária da droga. Tratava-se de uma adolescente, de 16 anos, que a princípio, apresentou um documento de outra pessoa, tentando enganar os policiais, porém sem sucesso.

A adolescente relatou que adquiriu o entorpecente em Bella Vista Norte, no Paraguai e levaria até Brasília (DF), onde o produto seria revendido.

Diante dos fatos, a adolescente foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga, que totalizou 16,300 Kg, para as providências cabíveis.
Com informações PMMS
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.