Bonito, Mato Grosso do Sul - 29 de Março de 2024
Geral

Abertas inscrições para o Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2019/2020

Em 2018 os atrativos Recanto Ecológico Rio da Prata e Lagoa Misteriosa, em Jardim (MS), conquistaram o Prêmio na categoria Parceiros do Turismo. Em 2017, a Estância Mimosa (Bonito) recebeu a Menção Honrosa Nacional

Hoje Mais
Em 10 de Julho de 2019 às 14h24
(Divulgação)
A Associação Brasileira das Operadoras de Turismo - Braztoa anunciou a abertura das inscrições para o Prêmio Braztoa de Sustentabilidade edição 2019/2020. A premiação visa o reconhecimento em turismo sustentável no Brasil. Ele lança um olhar abrangente e integrado para todos os elos da cadeia produtiva nesse setor. Lançado em 2012 pela Associação Brasileira das Operadoras de Turismo - Braztoa, o  Prêmio conta com mais de 430 iniciativas inscritas e 79 premiadas, provenientes de todas as regiões do Brasil. Nesta oitava edição, todo o processo de seleção foi redesenhado a partir de uma escuta ativa, abrangente e detalhada dos associados e equipe Braztoa, em parceria com ex-vencedores e jurados, além da expertise técnica da ponteAponte, consultoria especializada em premiações socioambientais, responsável pelo lançamento de mais de 35 edições de prêmios, concursos, desafios e editais no Brasil e no México, em parcerias com empresas como Google, Folha de S.Paulo, Citi e UBS. O resultado foi a redefinição e simplificação de todo o processo seletivo, que agora está subdividido em fases, de modo que o candidato somente investirá mais tempo na seleção, à medida que passar para as fases posteriores e tiver maior chance de vencer. O regulamento também foi completamente remodelado para ficar mais claro, objetivo e transparente. Os participantes podem se inscrever nas seguintes categorias: - Associados Braztoa - Agências de Viagem - Meios de Hospedagem - Parceiros do Turismo - Mídia - Academia – Menção Honrosa. As inscrições para o Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2019/2020 estarão abertas até as 17h59 (horário de Brasília) do dia 9 de agosto, no site http://braztoa.com.br/premio/. Ao longo deste período, um webnário estará disponível para esclarecimento de dúvidas e ajuda na identificação das ações que possam ser inscritas. Prêmio para MS Em 2018 os atrativos Recanto Ecológico Rio da Prata e Lagoa Misteriosa, em Jardim (MS), conquistaram o Prêmio na categoria Parceiros do Turismo com a iniciativa "Na pegada da sustentabilidade: o modelo de gestão de ecoturismo do Recanto Ecológico Rio Da Prata e Lagoa Misteriosa (Jardim-MS)". Em 2017, a Estância Mimosa Ecoturismo, passeio de trilha e cachoeiras em Bonito (MS), conquistou a Menção Honrosa Nacional que, na visão dos jurados, são projetos que se destacam por sua relevância e capacidade de influência em favor do turismo sustentável.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.