Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Abril de 2024
Geral

60 milhões de brasileiros correm o risco de ficar sem água

Reportagem publicada no portal UOL, na última quarta-feira (01), revela que estudo prevê risco de falta de água para 60 milhões de brasileiros.

Com informações UOL
Em 02 de Maio de 2019 às 09h37
Cachoeiras - Estância Mimosa Ecoturismo (Haroldo Plao Jr.)
Cerca de 32 milhões de pessoas nos estados do Rio de Janeiro e em São Paulo já estão sob o risco de falta d'água caso eventos como uma estiagem mais severa atinjam a região nos próximos meses, por exemplo.  As contas se baseiam em um novo índice elaborado pela ANA: o ISH (Índice de Segurança Hídrica), que aponta a quantidade de moradores em risco levando em consideração a oferta de água para a população, a oferta para a produção econômica, a vulnerabilidade dos mananciais e o potencial dos estoques de água. Além de São Paulo e Rio de Janeiro, os estados considerados críticos também, são: Pernambuco, Minas Gerais e Bahia. Leia a matéria, de autoria do jornalista Wellington Ramalhoso, na íntegra no site: https://bit.ly/2PHxsL3
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.